sexta-feira, 3 de junho de 2011

PAIXÃO

Onde é que foi parar
Aquela menina
Que me cantava
Quase toda noite
Jogando ao vento
Palavras, olhares
Sorrisos e pernas...

Telefonemas
De duplo sentido
Que me deixaram
De calo no ouvido
Daquele jeito
Assim de respirar
A fim de me afogar
De paixão e desejo...

Fiz o possível
Prá não dar bandeira
Até pensei
Que não era comigo
Mas você foi mais
E mais se chegando
E apertando o cerco
Usando todas as armas
Que sabe usar uma mulher
Quando quer...

Pois então vem
Completa agora
O teu feitiço
Vem!
Não faz essa cara
De quem
Não tem nada com isso
Vem!
Para com esse papo
De o que é que eu fiz?
Uh! Uh!

Faça o que quiser
Eu me entrego
Mas me faça feliz...

Faça o que quiser
Eu me rendo
Mas me faça...

Mas me faça feliz!!!
Eu Me Rendo

Composição : Fábio Jr. / Serginho Sá


É eu sei o que é paixão!
De todos os tipos...
Mas eu sou campeã de paixão platônica!!
Quem nunca quis ser aquela menina?
Sedutora, provocante, independente, e o mais importante, necessária?
A paixão é um dos sentimentos mais fascinantes e misteriosos!!
É uma das formas mais puras e eficazes da loucura...
é intensidade do começo ao fim...
Pois surge do além, desarruma tudo, quebra algumas coisas pelo caminho,
Faz algumas tatuagens, até virar cinzas e sumir em pleno ar por uma grande explosão,
Não existe paixão branda...e se tentamos ignora-la ela quase nos “pira”!!
Acredito que é uma experiencia de nosso criador que não deu muito certo, ou
se tornou perigosa de mais e foi descartada de forma inacabada até que nós...
eternos “bisbilhoteiros” achamos e pegamos pra nós... 
Por isso temos a impressão de coisa proibida, errada e que falta alguma coisa!!!

Mas paixão é uma droga doce, amarga e suave, que causa arrepio e entorpece...”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário