domingo, 29 de maio de 2011

Loucura...

Oie...

Fiquei um tempão pensando como começar meu blogue...
Com uma descrição de mim mesma, com uma poesia minha, com uma foto...
Tantas opções descartadas logo...
Eu vou falar de sentimentos, todos os tipos “pensaveis” e “sentiveis”... então achei legal começar com a “loucura”.
“Todo mundo é um pouco louco”
Frase meio clichê!
E é falsa!
A verdade é que todo mundo tem medo de ser louco, então tentam ser o mais igual a todos !
Eu tento fazer uma coisa “louca” todo dia, e com louca quero dizer ser única e original sendo eu mesma, fazendo exatamente o que quero!

“A felicidade não precisa fazer sentido!!”


Passou pelo corredor
No bar onde ele estava
Depois derramou bourbon
Manchando a parede

O sol lhe caía bem
Entrando na avenida
Sua vida não era mais sua vida
Mas ela estava ok

Já vejo ela cruzar
Cruzando um bosque
Já vejo ela afastando-se de mim

Seus seios, duas maçãs
Servidas no café
Segredos daquela manhã
Que me mostrou sua pele

Estávamos em um bar
E se cortou na cara
Vibrava como em um nirvana
E começou a correr

Já vejo ela cruzar
Cruzando um bosque
Já vejo ela afastando-se de mim

Passávamos todo o dia
Deitados em uma cama
O tempo, maldita adaga
Lambendo nossos pés

Brilhava, era uma estrela
Nunca fazia nada
Depois disse que me amava
E se cortou outra vez

Sangrou, sangrou, sangrou
E sorria como louca
Não existe luz nem força viva
Tão poderosa
De todas elas, ela foi
Minha frase mais preciosa
Todo o seu corpo com espinhos
E a mim só sobraram moscas !
(Polaroid
Nenhum de Nós
Composição : Fito Paez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário